quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Doze conceitos de Marketing


Este é o mais novo livro escrito por nossa Diretora de Marketing - Jaqueline Romero.
O lançamento foi realizado no último dia 26 de outubro, às 20h, no Nonna Olimpia Trattoria Cafè, com a ilustre presença do grande amigo Paulo Navarro Comunicação.
"Não se trata apenas de citações soltas, dispersas no papel, mas sim de ideias, conceitos e preceitos de ilustres figuras do marketing e de outras áreas", relata Jaqueline Romero. No ano passado, fizemos um brinde para os nossos clientes, que era uma caixinha contendo um vasinho, com terra vegeral e com sementes de sucupira. Fizemos uma analogia entre árvore e a empresa, pois ambas têm grandes similaridades. Acesse o nosso site: http://www.consultoriajaquelineromero.com.br/ e leia o conceito da árvore.
Essa caixinha continha os seguintes dizeres: "Sua demanda é para nós a boa semente. Plantamos com criatividade, regamos com ações que brotam em ideias, e colhemos juntos bons negócios." Este ano a semente brotou, germinando um livro com doze conceitos de Marketing, que irão auxiliar nossos clientes no decorrer do próximo ano a implantar estas ações, contando, é claro, com o apoio de nosso staff."Portanto, todos os nossos clientes receberão no decorrer do ano de 2011 este livro. Alguns já o receberam no dia do lançamento. Vale a pena conferir", afirma Jaqueline Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário