sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novidades Alfatur


Depoimento de alguns clientes da Alfatur, referente ao Alfatur Notícias

Parabéns e muito Sucesso ao Diretor e equipe.

Abs,
Vanderlei Ramos

Bom dia a todos da Alfatur

Muito bom e espero receber sempre as noticias, pois alem de uma equipe de primeira os melhores amigos que eu tenho, a atenção da Verusca e de seu marido Sr. Gian, também a Michele pelo carinho, o Sr. Francesco que eu sou fã e toda a equipe que sempre esta disposta e atenciosa em situação diversas.
Não tenho como descrever o que é ter a felicidade de ter como amigos como a equipe da Alfatur .
Muito obrigado por tudo e sucesso

Robson Reis

Caro De Mingo,
Sensacional!!!
Aproveito para parabeniza-lo pela ação de comunicação aos clientes.
Desejo sucesso em 2011, e mais uma vez, PARABÉNS!!
Conte sempre com a Visual.
Grande abraço,

André Rossi e equipe Visual/BHZ.

Boa noite Sr. De Mingo,

Parabéns pela iniciativa. Creio que isto só amplia os horizontes e mercados da Alfatur.

Um grande abraço

Emanoela

De Mingo,

Parabéns pela Newsletter, ficou ótima.
Feliz 2011 para vc e família.
Grande abraço,
Dino

Meu caro De Mingo,

Parabéns pela "newsletter". Está simples, bonita e informativa. Um bom ano para você e os seus. Com o abraço amigo de sempre Lúcio Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário